São Paulo, 03 de novembro de 2011 - O Yahoo! Inc, a empresa de mídia digital mais completa do mundo, acaba de lançar uma série de novos produtos que aprimoram os recursos do telefone celular, do tablet e do computador que vão permitir aos seus 700 milhões de visitantes por mês descobrir, aproveitar e compartilhar mídias e seu conteúdo nos dispositivos que os usuários mais se identificam. Os lançamentos vão desde um novo aplicativo para o tablet que reproduz sob medida publicações de notícias sobre esportes, finanças, entretenimento, entre outras, até novas formas de se conectar com os amigos assistindo à TV. Veja os produtos abaixo:
Livestand do Yahoo! (para iPad): Centro de notícia personalizado, o Livestand cria uma rede utilizando material produzido por editoras parceiras, além da rede de mídia global do Yahoo!, para criar uma experiência digital visualmente atrativa e com grande poder de personalização. Disponível nos Estados Unidos, podendo ser baixado gratuitamente na App Store.
Tempo do Yahoo! (para Android): Já disponível em português, com mais de 100 mil downloads no primeiro dia de lançamento, o Yahoo! mostra as condições do tempo ao vivo, com fotografias, correspondentes aos locais, hora do dia, e condições atuais do tempo. As fotos provém da comunidade Flickr, com um trabalho de lançamento feito pelos internautas no http://flickr.com/projectweather com a finalidade de criar uma biblioteca de imagens meteorológicas. Disponível para ser baixado gratuitamente no Android Market em 35 idiomas e 63 países.
IntoNow do Yahoo!: O uso do IntoNow para iPad torna a TV mais interessante, social e divertida, ao toque de um botão. O IntoNow identifica o que as pessoas estão vendo, seja ao vivo ou gravado; mostra assuntos relacionados e recomendações personalizadas, permitindo discussões com os amigos. Disponível nos Estados Unidos para ser baixado gratuitamente no App Store.
Yahoo! Mail para iPad: O Yahoo! Mail oferece aos usuários uma porta de entrada aprimorada nos browsers da Internet no tablet, permitindo ver os e-mails não lidos enviados pelos contatos, bem como notícias personalizadas, as condições do tempo do local, e os vídeos Trending Now. Disponível nos Estados Unidos no mail.yahoo.com nos aparelhos iPad.
C.O.R.E. + Plataformas Cocktails: O Livestand é resultado de anos de inovações do Yahoo!, incluindo a tecnologia de personalização C.O.R.E. (motor de otimização e relevância de conteúdo) bem como a nova plataforma Cocktails chamada de Mojito Yahoo!, que monta automaticamente pacotes de aplicativos para dispositivos de diversos formatos, e o Yahoo! Manhattan, que alavanca o Yahoo! Cloud para distribuir globalmente aplicativos e conteúdo em poucos minutos.
Novos Recursos Sociais no Yahoo!: Três novos recursos sociais ampliam o Yahoo! News activity incentivando descobertas sociais e navegação de conteúdo através das lentes dos amigos. As conversações permitem às pessoas manter pequenas conversas em grupo dentro do Yahoo! News. Os avisos deverão informar os usuários a respeito das atividades no Yahoo! que sejam de seu interesse. O Slider Social Sentiment representa uma pesquisa de opinião social com base no noticiário que permite relacionar as marcas às conversas que são importantes para o público. O Slider Social Sentiment está agora disponível nos Estados Unidos no Yahoo! News. As Conversações e as Notificações estarão disponíveis nas próximas semanas.
Texto enviado por Marcos Besse. Contato: mbesse@hillandknowlton.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário