11/11/11 e suposto apocalipse diverte internautas em redes socias


Facebokianos de todas as galáxias se divertiram hoje com uma estratégia muito oportuna de algumas empresas. É que elas resolveram aproveitar o 11/11/11 e fazer uma relação direta com a data e suas marcas. A cerveja Brahma brincou no Facebook colocando uma imagem de 6 garrafas da bebida e sugeriu que os usuários da rede social chamassem os amigos para comemorar a temida sexta-feira de quem pensou que o mundo ia se acabar . Os facebookianos ainda aproveitaram para brincar com o modelo de carro Uno. seis veículos do modelo apareciam, assim como as cervejas, e uma mensagem “hoje é dia do uno?”


Diversão garantida também para quem resolveu dar uma passada pelo microblog Twitter e acompanhar o que a turma andou falando hoje sobre a data. Isso porque após às 11h11, horário em que algumas pessoas brincaram dizendo que começaria o apocalipse, um twitteiro de plantão resolveu lançar a hastag #fimdomundoinforma. Os Twitterios começaram a postar mensagens engraçados tentando explicar porque o fim do mundo foi cancelado. Veja aí algumas das mais legais.
#fimdomundoinforma Sexta-feira 13 não é nada perto de uma sexta-feira 11/11/11
#fimdomundoinforma foi detectado uma falha no nosso servidor, esperamos para o ano que vem 12/12/12
#fimdomundoinforma por problemas tecnicos e estruturais mudamos a data p/ 12/12/2012 ok?
#fimdomundoinforma MP investiga superfaturamento e atraso nas obras do fim do mundo.
#fimdomundoinforma Sobrevivi ao 1/1/1 2/2/2 3/3/3 4/4/4 5/5/5 6/6/6/ 7/7/7/ 8/8/8/ 9/9/9/ 10/10/10 e 11/11/11. Agora só falta o 12/12/12
Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário